Alguma Literatura

Alguma Literatura

quinta-feira, 5 de setembro de 2013

ENCONTRO ENTRE OBAMA E DILMA


- Olha Obama, estou muito chateada! Todo mundo diz que você anda me espionando! Eu trouxe até um dossiê que meu assessor preparou – procura o documento na bolsa – deixa eu ver onde coloquei...
- No bolso externo.
- Ah é! Tá aqui. Peraí!! Como você...
- Deduzi, ora essa.
- Tá certo... Então olha só: existem dez perguntas aqui que eu gostaria de lhe fazer. Cadê, cadê... Bem aqui! Não. Deixa eu procurar.
- Página 14, item 3.2 “Questões Relevantes”.
- Não acredito! Você ainda tá me espionando!
- Desculpe, Dilma, mas não dá para resistir. À propósito, as respostas são: 1. “Terrorismo”, 2. “Terrorismo”, 3. “Não”, 4. “Não posso dizer”, 5. “Nunca”, 6. “Terrorismo” (de novo), 7. “Não sei” (juro), 8. “É mentira”, 9. “Sim” e 10. “20 centímetros”.
- “20 centímetros”??!
- Não era isso? Ih! Desculpe-me... Entendi mal. É que esse trecho ficou ambíguo ó – e grifa uma linha.
- Bem que eu disse ao meu assessor! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário