Alguma Literatura

Alguma Literatura

sexta-feira, 25 de maio de 2012

+ 4 MICROCONTOS








SOLTEIRO SESSENTÃO

Chapéu panamá, sapato de veludo, suspensórios, lenço vermelho no bolso do casaco. Sobre a mesa, um copo grande de cerveja.


- VOCÊ NÃO ESTÁ ENTENDENDO...
- Não, senhor, o senhor é que não...
- Eu preciso encontrar uma ligação perdida...
- Não tem como.
- Por favor, passe para o setor...
- Senhor, eu já disse que não existe, na telefônica, um setor de ligações perdidas.


UM FANFARRÃO

Na sua camiseta: “Tem um idiota olhando pra mim”. Desviei o olhar, não pensasse que eu lera. Quando já passara, não resisti. Virei-me para xingá-lo a tempo de ver nas suas costas: “E continua olhando”.


QUE TOMBO!

Nunca se desaprende a CAIR de bicicleta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário